Diário de Uma Cúmplice

Diário de Uma Cúmplice

00:00 / 00:00

Sinopse

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri.
Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.
Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos.
Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.

Autor

Mila Wander
Mila Wander
Mila Wander nasceu em 1988 no Recife. Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, ela começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro Meu conselheiro de luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico O safado do 105, lançado pela Editora Planeta, teve mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados e da trilogia Despedida de solteira.

Narrador

Helena Palmer

Helena Palmer

É locutora e narradora, conhecida apenas pela voz. O mistério em torno de sua figura permite que ela possa narrar os mais diversos personagens e gêneros literários.