Sublime Vazio

Sublime Vazio

00:00 / 00:00

Sinopse

Usando onze histórias como ponto de partida e mergulhando fundo no mundo místico do Budismo Zen, Osho tece suas palavras de lucidez quase mágica em diversos temas contemporâneos. Tudo o que o leitor precisa saber para ter uma vida mais plena - desde o verdadeiro significado da felicidade até a compreensão do processo da morte - está contido nestas páginas de imensa sabedoria espiritual.
Começar a ler esse livro é dar início a uma jornada por um mundo iluminado. Num dos contos narrados por Osho, flores derramam-se sobre um discípulo de Buda quando ele passa pela experiência do sublime vazio. Mas o vazio normalmente não é a ausência de alguma coisa? Por meio de seus comentários sobre esse conto aparentemente estranho, Osho esclarece a grande diferença entre o vazio negativo e o sublime vazio.

Autor

Osho
Osho
Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.

Narrador

Flávio Costa

Flávio Costa

Ator desde 1984, já atuou em mais quarenta espetáculos teatrais, entre adultos e infantis; em cinema atuou em dois longas e mais de quinze curtas metragens; em publicidade atuou em doze filmes comerciais e um filme institucional. Também faz shows de humor solo, com vários personagens de sua própria criação desde 1995. Narra audiolivros para a Tocalivros.
E além da atuação, também escreve peças teatrais, tendo mais de trinta títulos de sua autoria. Lecionou interpretação para atores e não atores com alguma experiência de palco por um período de oito anos consecutivos.