Sinopse

No volume final da trilogia best-seller, o comandante Verhoeven enfrenta seu caso mais angustiante – um acerto de contas para o inesquecível protagonista.

- Irene (Trilogia Verhoeven – Vol 1)
- Alex (Trilogia Verhoeven – Vol 2)
- Camille (Trilogia Verhoeven – Vol 3)

Anne Forestier está no lugar errado e na hora errada. Espancada até ficar quase irreconhecível, ela teve a sorte de sobreviver a um assalto – mas continua em perigo mortal em uma cama de hospital, com seu agressor ainda solto. Ao investigar o caso, Camille Verhoeven é novamente atraído rumo a uma teia labiríntica neste último e estarrecedor capítulo da história do inesquecível protagonista – a conclusão incisiva que deixará os fãs desta trilogia completamente emocionados e satisfeitos.


Elogios ao autor
“Pierre Lemaitre [é um] romancista de suspense realmente excelente.”
— Stephen King, para o The New York Times

“O novo Stieg Larsson.”
— The Times UK

“Ele nos fascina com a imprevisibilidade a cada cena.”
— The Times


Elogios à obra
“Outro acerto de Pierre Lemaitre, um mestre francês… O tipo de livro que vai mantê-lo acordado até tarde simplesmente porque você não consegue abandonar essas pobres pessoas em sua hora de necessidade… Esta trilogia tem uma arquitetura complexa de causa e efeito, pecado e retribuição por si só. Confie em Lemaitre: ele sabe o que está fazendo.”
— The Sydney Morning Herald

“Camille é uma adição mais do que satisfatória para a série… Lemaitre oferece um thriller policial envolvente e emocionalmente rico. Altamente recomendado.”
— Raven Crime Reads

“Se você gosta de ficção policial acelerada, este livro é definitivamente para você. Cada reviravolta da trama o atinge como um choque no coração, e cada golpe do martelo empurra aquele prego até o fim, quando o prego finalmente sai do outro lado. O final vai deixar você desejando mais, mas, felizmente, Lemaitre nos dá tempo para recuperar o fôlego! Esta história, que reúne vingança, romance e alguns dos criminosos mais doentios, vai deixar seu coração batendo forte.”
— Killer Nashville

Autor

Pierre Lemaitre nasceu em Paris, em 1951, e trabalhou muitos anos como professor de literatura antes de se tornar escritor. Desde a publicação de seu primeiro livro, Irene, lançou obras em um ritmo surpreendente, que ganharam aclamação da crítica e público, revelando-o como um mestre do romance noir e suspense graças aos seus enredos altamente engenhosos, combinados com seu estilo visual deslumbrante. Seus livros já foram traduzidos para mais de vinte idiomas e alguns foram adaptados para o cinema. Dentre as diversas premiações conquistadas por Lemaitre destacam-se: Goncourt (França), Crime Writers' Association International Dagger (EUA), Festival du Film Policier de Cognac (França), Francophone Polar Prize (França), European Crime Fiction Prize (França), entre outros.